Origem dos Memes




Os memes surgiram a pouco anos atrás na internet num site chamado 4chan como uma forma inusitada de expressão, ficaram tão populares que se tornaram memes, isto é, algo que vira mania e se reproduz sem controle, e agora eles dominam internet em forma de tirinhas engraçadas, mas você realmente sabe o nome e o significado de cada meme?


.
imageNome : LOL
Significado : O “LOL”que representa a sigla "laughing out loud" que em português é “rindo demais” ou “rindo muito alto”, ela sempre aparece nas tirinhas em cenas cômicas, quando o personagem acaba ‘rindo demais’.
imageNome : Forever Alone
Significado : O “Forever Alone” que em português significa “sozinho para sempre”, ele aparece nas tirinhas em cenas que o personagem está sozinho, muito solitário e sem amigos, sem duvida é o personagem mais triste de todos os memes.
imageNome : Poker Face
Significado : O personagem “Poker Face”expressa nas tirinhas uma pessoa que está muito constrangida, com muita vergonha da cena em que ocorreu anteriormente na tirinha.
imageNome : Me Gusta
Significado : O “Me Gusta” sinceramente é um dos memes mais feios já criados e pra mim parece que ele tem cara de bunda, não sei porque, o personagem expressa gostos bizarras, estranhos e excêntricos que as pessoas possuem mas nunca admitem.
imageNome : Okay
Significado : O “Okay” expressa situações em que pessoas estão decepcionadas com o que acaba de acontecer na tirinha.
imageNome : Fuck Yea
Significado : O “Fuck Yea” expressa nas tirinhas os resultados ocorridos pelo personagem que deram muito certo, deixando a pessoa cheia de ‘marra’.
imageNome : Challenge Accepted
Significado : O “Challenge Accepted” que em português significa “Desafio Aceito” expressa a reação das pessoas quando se é feita um desafio muito difícil e as vezes até impossível para ela, nas tirinhas geralmente os desafios dão muito errados.
image
Nome : Challenge Considered
Significado : O “Challenge Considered” que em português significa “Considerando o Desafio” expressa a reação das pessoas quando se é proposto um desafio para elas, enquanto elas pensam antes de aceitar o desafio.
imageNome : Cereal Guy
Significado : O “Cereal Guy” é um personagem que aparece nas tirinhas se expressando sobre algo, uma opinião dele sobre um determinado assunto tratado na tirinha.


Essa cara bizarra é um dos memes mais famosos da internet. Chama-se "Troll Face", mas também é conhecida como "Hehehe". Ela surgiu como representação da arte de trolar, isto é, irritar uma pessoa, provocar uma discussão. Com o tempo, a carinha foi sendo usada em inúmeros quadrinhos que representam um personagem espertalhão, que quer sempre tirar vantagem das outras pessoas





Todo mundo tem um pouco do "Fuuu", essa carinha brava e horrorosa aí em cima. Nos quadrinhos em que o Fuuu aparece, algo de muito enraivecedor acontece. E o mais cômico é que são coisas banais do dia a dia, mas não tem como não tirar alguém do sério. A expressão é tão desesperadora que dá para ficar bravo só de olhar para ela.