segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bolos de casamento para nerds


São 30 fotos de bolos para qualquer nerd casar.
Meu deus, a Cidade Branca. GALADRIEL HALP VO MORRE!
Quem não gosta de ninjas? Ainda mais se são…. TARTARUGAS NINJAS!
Portais dimensionais deixam qualquer nerd excitado.
Os fãs de Harry Potter vão ter dó de comer esse aqui.
Bacana para um casamento lésbico.
Meu… deus… isso… é…. lindo.
Faltou a palavra “divórcio” no final. #nerddadepressão
Olha os dois brigando ali no topo, que ÉPICO. Vai R2D2!
Uma noiva gamer! Já posso casar com ela?
Orientais > Mundo
Projeção de como vão ficar os noivos depois de 1 ano de casado.
42.
LISTEN! (quem entendeu me manda um beijo nos comentários)
Batman nem tem poder e tá em primeiro. CONCORDEI!
Eu faria amor com esse bolo. GHOST BUSTERS!
Odeio Tetris, mas pra quem curte… taí.
ENFIM UM DE RPG
A noiva cadáver e o noivo morto. Bem realista, não acham? Digo, é o que acontece memso.
Nem sei porque fui por esse bolo aqui, eu não aprovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário