terça-feira, 17 de maio de 2011

Cantadas de Pedreiro

1-Vc é médica?
Sim!
Droga, eu não esperava por essa resposta.

2-Tô igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.

3-Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por vc seria xadrezinho.

4-Não gosto de desenho + vc é ben 10

5-Você é a lente para os meus olhos.. Só falta o contato

6-no mundo Existe 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas.
e daí?
E eu só quero vc!

7-Oi gata, sou o delegado do amor Deseja conhecer minha viatura do prazer?

8-Com um pandeiro desse, é pagode o mês inteiro!

9-E aí gata, ou vc fica comigo ou mijo em vc!

10-A vida é bela, mas mais bela que a vida bela, só a minha língua na sua guela!

11-docinho, me chama de Lula e vem ser minha companheira.

12-No curral do meu coração vc é a égua que relincha mais alto!

13-Posso dar um apelido pra sua mãe?
Qual?
Sogra!

14-E aí gata, hj estou afim de tirar o catarro da minhoca!

15-Quer brincar de estupro?
Não!
Esse é o espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário