terça-feira, 17 de maio de 2011

[OFF] Cantadas infaliveis de Nerd

1. OMG!!!! Mas que WTF??? Você OWNA? - (Qualquer nerd viciado em tibia)
2. Yo,sabia que você é tão importante pra mim quanto terminar de assistir um animê de 500 episódios?
3. Oi,sabia que eu zero Street Fight com o Zangief sem tomar nenhum tapinha?
4. Diga-mes como te chama e a adiciono aos “favoritos”
5. Se Tibia tivesse céu, eu diria que você caiu de lá.
6. Gostaria de matar um Demon ao seu lado
7. Oi, queria que você apertasse o meu Power
8. Teleporte-me plz para sua casa?
9. Quer ser a vara da minha Atalanta? (Nerd de Priston Tale)
10. Se Tibia tivesse som, eu queria que você fosse a locutora dos monstros
11. Você é quase tão importante quanto o meu pc Intel Core 2 Quad QX9650, 3.0GHz 12MB de cache, com 4GB de memória DDR3 Dual Channel 1600Mhz e 4 HD's de 500GB em RAID e 2 Solid-state de 128GB, placa mãe Asus Maximus Extreme e duas placas de vídeo Nvidia Geforce 9800 GX2 em SLI com overclock e resfriamento a cooler de água.
12. Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora
13. Oie eu sou Dragão no Gunbound. Quer ficar comigo?
14. Você é o AIM BOT da minha vida
15. Me da Kill em casa?
16. Eu posso te dar todos os equipes que você quiser. Fica comigo?
17. Você é o processador que me alimenta
18. Não posso ser rico, mas se eu vender meu char, eu pago o nosso casamento
19. Alguém já lhe disse que você parece com uma Amazon?
20. Quero trocar muitos e-mails com você
21. Acima de você, só a Microsoft e o Game Master
22. Vamos namorar via SecondLife?
23. Você é o Skill da minha conta
24. Você acredita em ser Top Level com a primeira conta? ou tenho que criar mais uma?
25. Quero criar uma conta chamada SeuNomes2NomeDela
26. Posso não lhe dar tudo o que queres, mas posso lhe ensinar a PKlizar, assim roubamos dos noobs
27. Você é tão especial que GM nenhum poderia lhe banir
28. Quando chegar em casa, posso te ver pela Webcam?
29. Você é o Modem que me conecta

Nenhum comentário:

Postar um comentário